Voce sabe qual o melhor termogenico? Conheca agora quais sao os 10 melhores termogenicos nacionais e importados, que mais ajudam as pessoas a emagrecerem e perderem gordura. Veja os relatos ao final.

Voce ja deve ter ouvido falar em termogenicos.Eles se tornaram muito populares ha alguns anos pela sua acao na perda de peso. Mas eles tem mais beneficios que apenas auxiliar no emagrecimento.

Os termogenicos podem ser naturais ou industrializados, cada um tem suas caracteristicas e propriedades. O uso desses produtos e indicado para pessoas que praticam atividades fisicas regularmente. Nesses casos os beneficios sao muito positivos e ajudam no desenvolvimento da perda de peso e no ganho de massa magra.

E e justamente isso que vamos te mostrar agora. Entao, se voce ainda nao conhece muito sobre esse produto do momento, continue on no texto.

Indice - Conteudo que voce encontrara nesse artigo:
O que e termogenico?
Para que servem os termogenicos?
Beneficios dos termogenicos
Indicacoes
Contraindicacoes
Possiveis efeitos colaterais
ten Melhores marcas de termogenicos
1° Detox caps
two° Sinedrol
three° Natudrin caps
4° Detox Shake
five° Black Mamba
six° Lipo 6 Black
seven° Hydroxycut
8° Lipodrene
nine° Tremendous HD
10° Lipo 6 Black Hers
Perguntas e respostas mais comuns sobre os termogenicos:
Qual o melhor termogenico feminino?
Qual o melhor termogenico para queimar gordura all-natural?
Qual o melhor termogenico pure?
Quais os melhores termogenicos para iniciantes?
Qual o melhor termogenico que voce ja tomou?
O que e termogenico?
E considerado termogenico todo alimento capaz de promover elevacao da temperatura corporal e acelerar o metabolismo. A partir desses alimentos termogenicos diversos produtos sao desenvolvidos com o objetivo de potencializar essa acao.

O mecanismo e simples, ao ingerir o produto termogenico seu corpo aumenta sua propria temperatura a fim de metabolizar os ingredientes. Esse aumento da temperatura torna o metabolismo exige maior gasto de energia e por isso o metabolismo precisa se tornar mais rapido para atender a demanda energetica do corpo.

Com o metabolismo acelerado mais calorias sao queimadas e maior e o emagrecimento. As gorduras sao queimadas nesse mesmo processo. Porem alguns componentes da system dos termogenicos tem acao direta promovendo a queima das reservas de gordura.

Esse aumento no funcionamento do metabolismo tambem aumenta a oxigenacao celular e assim interfere, positivamente, na concentracao, memoria e resistencia fisica.

Cada termogenico tem sua propria formulation que combina diversos termogenicos e assim aumentar os resultados do produto.

Tambem existem os alimentos termogenicos, os mais conhecidos sao:

Cafe;
Pimenta;
Gengibre;
Canela;
Hibisco;
Cha preto, verde e branco;
Vinagre de maca.
Alem desses ingredientes, a maioria dos termogenicos ainda incluem em sua components alguns aminoacidos que tem acao direta na queima de gordura e no metabolismo dos alimentos.

Para que servem os termogenicos?
A principal acao dos termogenicos e aumentar o gasto calorico. Isso acontece justamente pelo aumento da temperatura corporal e pelo metabolismo acelerado. O gasto calorico maior promove perda de peso mais rapida.

Mesmo quando estamos em repouso, os termogenicos continuam promovendo a perda de peso. Mas esse nao e o unico resultado, os termogenicos tambem aumentam a disposicao e melhoram a concentracao.

Alem disso, ele ativa nao apenas a queima de calorias, mas sim de gordura localizada. Ele e um produto muito indicado para quem deseja perder peso, queimar as gordurinhas indesejadas e ate mesmo aumentar a resistencia aos treinos e evitar lesoes pos treino.

Outros beneficios tambem sao notados, o que vai definir os resultados sao os ingredientes usados na system de cada produto.

Beneficios dos termogenicos
one° Perda de peso:

O aumento do gasto calorico ajuda a potencializar a perda de peso para quem ja segue uma dieta regrada e pratica atividades fisicas.

2° Queima de gordura:

Uma das principais funcoes dos ingredientes presentes nos termogenicos e a queima de gordura. Inclusive em caso das gorduras localizadas que sao mais dificeis de eliminar.

three° Aumento do metabolismo:

O metabolismo se torna mais rapido com o uso dos termogenicos, mesmo em momentos de repouso. Isso quer dizer maior queima calorica ate mesmo sem as atividades fisicas.

4° Mais energia:

A cafeina e outros estimulantes presentes na method dos termogenicos ajudam a dar mais energia para a rotina e para cumprir os treinos.

five° Controle do apetite:

As fibras ajudam a controlar a fome e ainda reduz a quantidade de alimentos consumidos em cada refeicao.

six° Maior saciedade:

O aumento da saciedade e resultado do consumo de aminoacidos capazes de promover a liberacao de serotonina no organismo.

seven° Melhora a circulacao:

A vascularizacao se torna muito melhor com o uso dos termogenicos. Inclusive a oxigenacao das celulas.

8° Melhora a digestao:

Os termogenicos agem na digestao dos alimentos tornando o processo muito mais simples e assim potencializando a absorcao dos nutrientes.

nine° Aumenta a resistencia nos treinos:

Ajuda o funcionamento intestinal: As fibras ajudam na formacao das fezes, na eliminacao e ainda na manutencao da flora intestinal saudavel.

Indicacoes
Os termogenicos em geral sao recomendados para todas as pessoas que buscam a perda de peso e aumentar a queima de gordura localizada. Para esses fins o metabolismo acelerado e a sua acao na digestao dos alimentos e excelente.

Eles tambem ajudam quem deseja potencializar os resultados de treinos e melhorar a resistencia fisica. Assim, atletas e fisiculturistas alcancam marcas ainda melhores, mesmo em treinos mais extenuantes.

Mas o uso tambem e benefico para quem pratica atividades fisicas em niveis menos intensos. Os resultados sao muito positivos nesses casos. Se voce deseja melhorar a concentracao e aumentar a memoria e capacidade de aprendizado, os termogenicos sao indicados. Porem, desde que as atividades fisicas estejam presentes em sua rotina.

Contraindicacoes
Mulheres gravidas e lactantes: Os ingredientes presentes na components dos termogenicos podem chegar ate a crianca e causar problemas serios no seu desenvolvimento;

Criancas e adolescentes: Nessas fases o corpo ainda esta se desenvolvendo e pode sofrer com o uso desses produtos. Alem disso nao existem testes que comprovem a eficacia desses suplementos em criancas e adolescentes;

Idosos: Os termogenicos podem causar sobrecarga renal e hepatica e ainda levar a desidratacao. Por isso idosos nao devem fazer uso desse tipo de produto, a menos que um profissional o recomende;

Pessoas com doencas cronicas: Doentes renais, diabeticos, hipertensos e hepaticos nunca devem fazer uso de termogenicos. Alem de interagir com a medicacao, eles tambem podem causar sobrecarga nos orgaos e piorar ainda mais a doenca de base;

Pessoas que fazem uso de qualquer medicamento: A interacao medicamentosa precisa ser antes conferida com um medico. Por isso se voce faz uso de medicacao continua consulte especialista antes de iniciar o uso desses produtos;

Sedentarios: Os efeitos do termogenicos so sao positivos quando associado a alimentacao saudavel e atividades fisicas. Para sedentarios nao ha nenhum beneficio e ainda causa sobrecarga renal.

Possiveis efeitos colaterais
Quando os termogenicos sao consumidos da maneira correta os efeitos colaterais sao quase nulos. Porem quando ha excesso ou falta de regularidade na ingestao do produto ele pode causar efeitos colaterais graves.

As dores de cabeca sao o primeiro sintoma, e uma dor forte e persistente que aparece principalmente minutos apos o consumo do termogenico. Outro sintoma e aumento dos batimentos cardiacos, o coracao acelera mesmo com a pessoa em repouso.

Nauseas e vomitos tambem podem ser um sintoma, pois o corpo tenta eliminar o excesso de substancia no organismo. Algumas pessoas tambem sentem tremedeira, que e causada pelo estimulo do sistema nervoso.

Em casos mais graves, desmaios e ate problemas renais e hepaticos e diabetic issues podem surgir pelo consumo de doses exageradas do termogenico.

Isso acontece pela sobrecarga causada nos orgaos que precisam digerir e metabolizar os componentes dos termogenicos. E e preciso entender que cada suplemento tem dosagens e ingredientes diferentes. Por isso e preciso seguir as recomendacoes especificas de cada fabricante.

As dosagens sao definidas para que voce possa ter os beneficios do suplemento sem colocar em risco sua saude.

Por isso, nao deixe de seguir corretamente as instrucoes ou consultar um medico para que a dosagem seja personalizada. O excesso de termogenicos no sangue nao promove mais beneficios. Pelo contrario, causa problemas de saude muitas vezes irreversiveis.

10 Melhores marcas de termogenicos
one° Detox caps
Considerado o melhor termogenico nacional, o Detox Caps e composto por capsulas produzidas com substancias naturais termogenicas.

Dentre a principal substancia, a cafeina, que segundo estudos, como esse aqui, demonstrou ser a substancia organic mais eficiente para queimar gordura, quando consumida em doses acima de 150mg, como vem em cada dose do Detox Caps.

Ele age como termogenico potente e tambem proporciona uma desintoxicacao para todo o organismo.

Assim, alem de acelerar o metabolismo, ele tambem auxilia na limpeza do corpo de todas as impurezas do dia.

O produto ainda promete aumentar a queima de gordura, fornecer mais energia, controlar o apetite e a compulsao alimentar.

Outros beneficios secundarios sao, melhorar o funcionamento intestinal, fortalecimento do sistema imunologico e aumentar a libido. O uso do Detox Caps e indicado para pessoas com sobrepeso e obesidade que desejam perder peso. Segundo o fabricante, nao ha contraindicacao de uso.

Ele e composto por:

Cafe verde,
cha verde,
berinjela,
gengibre,
guarana
e cafeina (150 mg por dose).
Todos esses ingredientes tem acao termogenica.

Como tomar o Detox Caps?

O jeito correto de usar o termogenico Detox Caps e ingerindo duas capsulas antes do almoco e duas capsulas antes de cada treino.

Cuidado com produtos falsos! O Detox Caps so e vendido direto da pagina do fabricante. Para ter mais informacoes e relatos do Detox Caps clique aqui

2° Sinedrol
Sinedrol e um suplemento produzido em capsulas com acao termogenica e no ganho de massa muscular.

Suas principais substancias que ajudam na queima de gordura sao:

1° o extrato de gengibre, que se mostrou eficiente no emagrecimento (como esse estudo),

2° o picolinato de cromo (aqui estudo a respeito);

three° no ganho de massa muscular, a combinacao de ZMA (Zinco, magnesio e vitamina B),

four° alem e claro da maca peruana, que aumenta de forma purely natural a testosterona, um hormonio altamente anabolico.

Vale ressaltar que esse e um produto desenvolvido com 14 ingredientes naturais e avaliado pela ANVISA.

Os beneficios indicados sao: emagrecimento, ganho de massa magra, regula taxas de colesterol, melhora a resistencia fisica e aumenta a disposicao e libido.

O consumo do Sinedrol e indicado para quem deseja perder peso ou potencializar o ganho de massa magra. Segundo informacoes do fabricante, nao ha contraindicacao de uso.

Os ingredientes do termogenico Sinedrol sao:

Magnesio,
zinco,
vitamina B3,
gengibre,
maca peruana,
guarana,
canela,
alfa tocoferol,
picolinato de cromo;
e acido folico.
Como tomar o Sinedrol:

O modo de uso indicado e de uma capsula ao acordar e outra oito horas depois. Os resultados podem ser notados apos a primeira semana de uso.

Quer conhecer mais sobre o Sinedrol e ver relatos de quem ja tomou? Para ser direcionado para pagina do fabricante clique aqui

3° Natudrin caps
O Natudrin Caps e um suplemento alimentar termogenico em capsulas. Alem de termogenico ele tambem atua como regulador de apetite e estimulante da queima de gordura. Outros beneficios secundarios associados sao: regulador intestinal, redutor da ansiedade, inibidor do apetite e detox turbo.

Alem de todos esses beneficios, o Natudrin ainda ajuda a controlar o colesterol, diminui as celulites, reduz a flacidez e ajuda a evitar o efeito sanfona.

As capsulas de Natudrin sao indicadas principalmente para quem precisa perder peso de maneira rapida e definitiva. Ele tambem e positivo para as pessoas que desejam ganhar massa magra. Por ser um produto pure, nao existem contraindicacoes de uso.

Os ingredientes sao:

quitosana,
psyllium,
agar-agar,
spirulina,
colageno
e beringela.
Como tomar o Natudrin

A maneira correta de usar o Natudrin e ingerindo uma capsula 10 minutos antes do almoco e outra capsula ten minutos antes do jantar.

Para saber mais sobre o termogenico Natrudin em uma pagina segura direto do web site do fabricante, clique aqui para ser direcionado

four° Detox Shake
Detox Shake e um suplemento alimentar desenvolvido para potencializar a queima de gordura, auxiliando assim na perda de peso. Diferente de outras opcoes disponiveis no mercado, o Detox Shake e indicado tanto para mulheres quanto para homens.

A queima de gordura funciona igualmente para ambos os sexos. A variacao que pode ocorrer esta ligada apenas ao nivel de sedentarismo e questoes fisiologicas pessoais.

O produto e um termogenico produzido apenas com ingredientes naturais e sem risco a saude.

O uso do termogenico Detox Shake e destinado a qualquer pessoa que queira perder peso de maneira saudavel.

Principalmente para quem deseja potencializar a queima de gordura e o ganho de massa magra.

Por ser produzido com ingredientes naturais nao ha contraindicacao de uso.

Os ingredientes encontrados no Detox Shake sao:

Aveia,
Chia,
Colageno hidrolisado,
Maltodextrina,
Quinoa,
Whey protein,
Linhaca dourada
e Banana verde.
Como tomar o Detox Shake

O modo de uso correto indicado pelo fabricante e diluir 30g do po do Detox Shake em 500 ml de agua ou leite e ingerir antes das refeicoes ou apos os treinos.

Para saber mais sobre o Detox Shake e comprar com seguranca e ser correr risco de falsificacao, clique aqui

five° Black Mamba
Black Mamba e um suplemento alimentar em capsulas com acao termogenica. Alem dessa sua principal funcao, ele age potencializando a queima de gordura localizada, melhora a disposicao para os treinos e a resistencia fisica. E ainda tem acao antioxidante e na regeneracao muscular pos treino.

O Black Mamba e indicado para todas as pessoas que desejam perder peso de maneira saudavel e ganhar massa muscular. Mas para que seus efeitos sejam efetivos e preciso seguir dieta e realizar atividades fisicas.

Apesar de ser um produto normal, o termogenico Black Mamba nao deve ser consumido por criancas, idosos, gestantes, lactantes e pessoas com doencas cronicas.

O Black Mamba e produzido com

Epherdran,
Thermo-Prolong Matrix
e Caffeine Anhydrous.
Como tomar o Black Mamba:

O consumo indicado pelo fabricante e de uma capsula por dia durante dez dias.

Depois desses primeiros dez dias a quantidade de capsulas e dobrada. Ou seja, duas capsulas por dia, uma ao acordar e a outra uma hora apos a primeira.

6° Lipo 6 Black
O Lipo six Black e um suplemento alimentar com efeito termogenico que promove a queima de gordura corporal. Alem disso, ele tem como beneficio a reducao do apetite, emagrecimento e aumento da disposicao para os treinos.

Outro beneficio e o de acelerar o metabolismo e aumentar as taxas de hormonios que promovem a queima da gordura localizada. Esse e um produto indicado para quem deseja emagrecer e reduzir a gordura corporal.

O LIpo six Black e produzido com:

Ultra concentrated Unwanted fat destroying elaborate,
Cafeina Anidra,
Teobromina Anidra,
Advantra Z Citrus Aurantium (50% p-Sinefrina)
e Rauwolscine.
Como tomar o Lipo six Black

Para alcancar os beneficios desse termogenico, o recomendado efeito termogenico e consumir uma capsula antes do cafe da manha por uma semana.

A partir da segunda semana a dose passa a ser duas capsulas, uma ingerida antes do cafe da manha e outra no periodo da tarde, oito horas apos a primeira capsula.

Cuidado para garantir que a segunda capsula seja ingerida ate seis horas antes da hora de dormir. Caso contrario o Lipo six Black pode causar insonia.

Alguns grupos nao devem fazer uso do Lipo 6 Black: gravidas, lactantes, pessoas com doencas termogenico para emagrecer cronicas, pessoas que fazem uso de medicamentos inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

seven° Hydroxycut
O Hydroxycut e um termogenico suplemento alimentar desenvolvido para auxiliar na perda de peso. A sua acao ocorre pelo maior gasto de calorias, diminuicao do apetite e aumento da disposicao para os treinos.

Os efeitos sao positivos ate mesmo durante dietas restritivas e great para quem realiza treinos de muito esforco. O Hydroxycut e indicado para pessoas que desejam perder peso rapidamente e para quem deseja mais energia para os treinos.

Os ingredientes do Hydroxycut sao:

Cafeina Anidra (1,three,7 methylxanthine),
Epidine,
Acido Oleico,
L-Metionina,
L-Leucina,
L-Prolina,
Acido Trans-ferulic,
L-Tirosina
e Capsicum annuum.
Como tomar o Hydroxycut

Na primeira semana o consumo de Hydroxycut deve ser de uma capsula pela manha ainda em jejum.

A partir da segunda semana a dosagem aumenta, sao duas capsulas por dia, tambem pela manha e em jejum.

Nao ha relatos de efeitos colaterais com o uso de Hydroxycut. Mas o consumo excessivo pode causar mal estar. Por isso e indicado o acompanhamento profissional.

Mulheres gravidas e lactantes, pessoas com problemas mentais, hipertensao e doencas cronicas nao devem consumir esse produto. Alem disso, criancas, adolescentes e idosos tambem nao devem fazer uso do Hydroxycut.

eight° Lipodrene
O Lipodrene e um suplemento com acao termogenica que atua principalmente na queima de calorias e de gordura localizada. Alem disso, ele ajuda no controle do apetite aumentando a saciedade e promove mais energia para a rotina corrida do dia a dia.

Esse aumento da energia e muito positivo para quem realiza treinos de grande esforco e deseja aumentar o rendimento. A saciedade ajuda a controlar o apetite e assim reduzir as calorias ingeridas no dia.

Consumir Lipodrene e ideal para pessoas que praticam atividades fisicas , mas sentem dificuldade de perder a gordura localizada. O foco desse produto e justamente a queima de gordura.

Os ingredientes presentes na formulation do Lipodrene sao:

Extrato de Ephedra,
Extrato de Acacia Rigidula,
Feniletilamina Hcl,
Sinefrina Hcl,
Extrato de Cha Verde,
Extrato de Hoodia,
Extrato de Cassia Nomame,
Naringen,
5 Htp,
Extrato De Ioimba
e Cafeina.
Como tomar o Lipodrene

O consumo do Lipodrene e feito com duas capsulas por dia.

A primeira deve ser ingerida brand ao acordar, ainda em jejum. Ja a segunda deve ser ingerida apos o almoco.

Quando o produto e consumido da maneira correta os efeitos colaterais nao acontecem.

Porem podem acontecer casos de: dores de cabeca, aumento da pressao arterial, ansiedade, alteracoes nos batimentos cardiacos, nauseas, vomitos, dor de estomago, desidratacao, tontura e insonia.

O uso de Lipodrene e contra indicado para: Gestantes e lactantes, pessoas com insonia, hipertensao, problemas cardiacos, AVC, diabeticos, que fazem uso de medicamento controlado, doencas cronicas, criancas, adolescentes e idosos.

nine° Tremendous HD
O Super HD e um suplemento alimentar com acao termogenica que promove diversos beneficios. Alguns desses beneficios sao a perda de peso, queima de gordura, efeito diuretico, aumenta a energia, controla a fome, acao antioxidante e melhora da memoria e concentracao.

Ele e muito indicado para pessoas que buscam melhores resultados nos treinos. Tanto no aumento da resistencia e capacidade fisica quanto para o ganho de massa e queima de gordura.

Os ingredientes presentes na formula sao:

Niacina,
Vitamina B6,
Vitamina B12,
Cafeina anidra,
Acetil L-tirosina,
Huperzia serrata.
Como tomar o Super HD

A forma de consumir o Super High definition e bem simples, basta ingerir uma capsula ao acordar, ainda em jejum. A segunda capsula deve ser ingerida 6 horas apos a primeira.

Se consumido da maneira correta, nao ocorrem efeitos colaterais. Mas a quantidade indicada deve ser respeitada e em caso de mal estar procure orientacao medica.

Ainda que nao haja relato de efeitos colaterais, existe a contra indicacao de uso para alguns grupos. Gravidas, lactantes, criancas, adolescentes e pessoas com qualquer tipo de doencas cronicas. O recomendado no ultimo caso e conversar com profissional capacitado para ter a liberacao ou nao para o uso de termogenicos.

10° Lipo six Black Hers
O Suplemento Lipo six Black Hers e um produto desenvolvido para mulheres que praticam atividades fisicas regularmente. Os seus principais objetivos sao o emagrecimento, queima de gordura e aumento da disposicao.

Esse e um produto exclusivo para o publico feminino pois sua formulation foi desenvolvida para atender as necessidades do organismo das mulheres. O consumo do Lipo six Black Hers e indicado para mulheres que praticam atividades fisicas com regularidade e que precisam de mais energia para enfrentar a correria do cotidiano.

Os ingredientes sao:

Fat reduction Support com 534,five mg,
Bacognize,
Cafeina Anidra,
Advantra Z;
Yohimbine HCI
e Vinpoceline.
Como tomar o Lipo six Black Hers

O uso de Lipo 6 Black Hers permite adaptacoes de acordo com o objetivo de cada mulher. O excellent e nao ultrapassar a dosagem de six capsulas ao dia. Sendo 3 capsulas antes do cafe da manha e mais 3 antes do lanche da tarde.

Tambem e preciso ter pausa no consumo do suplemento a cada sixty dias. O tempo indicado de pausa e de fifteen dias. Se consumido dentro das recomendacoes, nao ha risco de efeitos colaterais.

Gravidas, pessoas com doencas cronicas, pessoas sensiveis a cafeina, criancas e idosos nao devem fazer uso deste produto.

Perguntas e respostas mais comuns sobre os termogenicos:
Qual o melhor termogenico feminino?
Todos os termogenicos listados acima, podem desempenhar otimos resultados na queima de gordura e emagrecimento das mulheres. Obviamente que alguns por possuirem substancias naturais que favorecem as mulheres, entra como prioridade na compra: comecando pelo Detox Caps que contem alem da cafeina que ajuda queimar gordura, tambem possui cha verde e extrato de berinjela, que ajudam a diminuir a retencao de liquidos e desinchar. O Lipo 6 Black Hers e Detox Shake tambem sao excelentes para o publico feminino.

Qual o melhor termogenico para queimar gordura normal?
Quase todos os citados na lista acima possuem substancias naturais para queima de gordura, mas na lista de melhores a hundred% naturais estao: Detox Caps; Detox Shake; Sinedrol.

Qual o melhor termogenico organic?
Como dito, os emagrecedores citados acima a hundred% naturais. Ainda existem outros extratos naturais que possuem acao termogenica, alguns presentes nos termogenicos que citamos aqui na lista. Sao eles: gengibre, pimenta preta, extrato de guarana, gengibre, ioimbina, cafeina, cafe verde, canela, hibisco, garcinia cambogia, dentre outros.

Quais os melhores termogenicos para iniciantes?
Pessoas que nunca tomaram termogenicos ou que sao sensiveis a alta doses de cafeina, devem procurar termogenicos com substancias alternativas ou com baixa cafeina. O Detox Caps e indicado para quem esta comecando e nao tem sensibilidade a cafeina. Sinedrol e, Natudrin e Detox Shake para quem tem sensibilidade a cafeina, pois nao contem em sua composicao. Black Mamba, Lipo six , Hydroxycut, Lipodrene e Super HD sao indicados apenas para quem ja tem experiencia com termogenicos.

Qual o melhor termogenico que voce ja tomou?
Conte sua experiencia e deixe seu relato abaixo nos comentarios para os proximos leitores, e ajude as pessoas com seu depoimento sobre os resultados.

O que voce considera o melhor termogenico nao esta nessa lista ou esta? Comente e compartilhe com seus amigos para eles conhecem qual o e o melhor suplemento para queimar gordura e emagrecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *